segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Assaltos voltam a ser registrados nas estradas que cortam Santa Quitéria

0
Três assaltos foram registrados no último sábado (07), em Santa Quitéria. Destes, dois foram nas estradas que cortam o município.
No início da manhã, um cidadão teve sua moto tomada de assalto nas proximidades da rotatória para Hidrolândia e Varjota. A vítima, identificada como João Paulo, foi surpreendida por um indivíduo armado, que saltou do matagal e anunciou a ação, levando o seu veículo.
Não satisfeito, o bandido ainda desferiu uma coronhada no nariz da vítima, que recebeu atendimento no Hospital Municipal.
Outro assalto ocorreu na CE-176, quando um cidadão também teve sua moto tomada de assalto próximo a ponte do Riacho do Salgado, sentido ao município de Catunda. 
A noite, por volta de 19h, entre os bairros Flores e Pereiros, uma pessoa estava sendo assaltada por uma dupla armada, quando a Polícia passou no exato momento. Os indivíduos fugiram pelo matagal e conseguiram levar um aparelho celular. Diligências foram feitas em todos os casos, mas até o fechamento da matéria, sem êxito.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design