quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Agentes da PF pernoitam em Sobral para cumprir determinação do Banco Central

0
Os políticos da cidade podem respirar aliviados
Agentes da Polícia Federal pernoitaram, de ontem para hoje, em Sobral. A equipe cumpre determinação do Banco Central e deve visitar 14 instituições financeiras no município.


O objetivo principal é de fiscalizar o sistema de segurança das agências bancárias, bem como as trancas dos cofres, segredos, armas, quantidade de vigilantes, câmeras, documentação e até mesmo a porta giratória. Segundo um agente,a fiscalização não se restringe apenas a Sobral.


Mas enquanto não se sabia ao certo o que a PF estava fazendo na Princesa do Norte, teve vereador que saiu de fininho para Fortaleza. Informações chegam que até malas foram despachadas do Aeroporto de Sobral com rumo ignorado.


Não foi dessa vez


Os políticos da cidade podem respirar aliviados. Também não foi dessa vez que se conseguiu desvendar o superfaturamento das sanduicheiras e o misterioso sumiço do tablet da Câmara dos Vereadores.



Com informações de Wellington Macedo
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design