sábado, 30 de setembro de 2017

Secretário da saúde de Sobral se reúne com vereadores

0
O secretário da Saúde, Gerardo Cristino, recebeu os vereadores da base de apoio do prefeito Ivo Gomes nesta quinta-feira (28), na sede da Secretaria da Saúde, para apresentação das ações realizadas pela pasta. Os vereadores ouviram atentamente a explanação do secretário e fizeram sugestões para o aprimoramento do serviço de saúde ofertado pelo município.

O secretário agradeceu a presença dos vereadores e ressaltou a importância da prevenção para a promoção da saúde. “Para melhorar a saúde do município é necessário também, que a população reflita sobre comportamento saudável, pois a prevenção é o melhor remédio”, disse Gerardo Cristino.

O chefe de gabinete do prefeito Ivo Gomes, David Duarte, também participou do encontro e informou que as reuniões com os parlamentares estão acontecendo para atender as demandas dos cidadãos. “Os encontros acontecem de forma sistemática, para podermos tirar todas as dúvidas recorrentes à gestão”, afirmou.
Fonte: Sobral em Revista 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design