Header Ads

JN STUDIO

Santa Quitéria será contemplada com Areninha do Governo do Estado

  O município de Santa Quitéria será contemplado com uma das 36 Areninhas, que serão implantadas pelo Governo do Estado, no interior cearense.
A informação já havia sido confirmada pelo governador Camilo Santana, durante suas transmissões ao vivo e também, no Congresso de Radiodifusão Fala Norte e Nordeste, nessa semana, em Fortaleza, quando concedeu entrevista ao blogueiro Thiago Rodrigues.
O projeto das Areninhas foi criado inicialmente pela Prefeitura de Fortaleza, em áreas de alta vulnerabilidade social e baixo Índice de Desenvolvimento Humano, tendo como objetivo, oferecer para a população equipamentos esportivos de qualidade, onde a comunidade possa, além de praticar atividade física, ter um espaço seguro de convivência, lazer e formação cidadã.
Cada Areninha, com investimento médio avaliado em R$ 2,1 milhões, contém gramado sintético, bancos de reserva, arquibancadas, redes de proteção, alambrados, vestiários, depósito para materiais esportivos, iluminação, paisagismo, pavimentação e rampa de acesso para cadeirantes.
A primeira etapa desse projeto será assinada pelo governador na próxima segunda (11), na Arena Castelão, em Fortaleza.


Fonte: A Voz de Santa Quitéria 
Tecnologia do Blogger.