quinta-feira, 28 de setembro de 2017

PRF prende quadrilha após roubo a caminhão e perseguição na BR-116, na Grande Fortaleza

0
Um carro roubado e um bloqueador de rastreador veicular foram apreendidos pela PRF.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta quarta-feira (27) uma quadrilha suspeita de roubos a veículos e receptação no município de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza. Com o grupo, a polícia apreendeu um carro e um bloqueador de rastreador de veículos.
Os quatro suspeitos foram abordados no quilômetro 37 da BR-116. Os homens fugiram quando viram os policiais e houve perseguição. Logo depois, a PRF conseguiu parar o carro e prender os suspeitos.
Segundo a polícia, o veículo em que os homens estavam, um Chevrolet Cobalt, havia sido roubado horas antes na BR-116. Dentro do carro estavam o bloqueador e uma bolsa que pertence a um motorista que teve um caminhão roubado, mas foi recuperado pela polícia.
Após o flagrante, a quadrilha foi conduzida para a Delegacia Regional de Horizonte. Eles já respondiam por roubo, receptação, associação criminosa, dentre outros crimes. Um deles também era foragido da Cadeia de Pacatuba.
Os homens foram autuados pelos crimes de roubo, uso de arma de fogo, desobediência, associação criminosa e também por falsa identidade.

Fonte: G1-CE 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design