quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Prefeito de Groaíras reduz seu próprio salario, da vice, secretários e cargos de confiança para controle de gastos

0
O prefeito de Groaíras, Ueliton Vasconcelos (PPS), decidiu reduzir seu salário em 20% para conter despesas e economizar os poucos recursos do município que no fim do ano tendem a ter os repasses federais reduzidos.

O decreto foi publicado no Diário Oficial do município nesta segunda-feira (25/9). Além de seu vencimento, ele determinou a redução do mesmo percentual para os salários do vice e secretários. Cargos comissionados terão redução de 10%, naqueles cargos em que com tal redução não passem a perceber remuneração inferior ao salário mínimo nacionalmente vigente.

Segundo o documento, o prefeito justifica a medida pela necessidade imperiosa de readequação dos gastos públicos municipais ao atual cenário financeiro

A medida deve vigorar por um período de até 90 dias, nos meses de outubro, novembro e dezembro, iniciando a partir do dia 1º de Outubro, podendo ser prorrogada se necessário.

Fonte: Blog do Tidi
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design