quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Nota de Pesar da Prefeitura Municipal de Santa Quitéria

0

A Prefeitura Municipal de Santa Quitéria, através do Prefeito dr. Tomás Figueiredo, vem expressar seu mais profundo pesar pelo trágico acidente ocorrido hoje à tarde, entre a Cidade de Canindé e Santa Quitéria, que vitimou o Sr. Luiz Gonzaga Rodrigues de Lima e dona Maria de Fátima Costa de Lima.
Ao tempo em que se solidariza com as famílias das vítimas, a Prefeitura mobilizou os servidores da área de saúde e afins, em nome dos quais registramos o profícuo trabalho da Secretária de Saúde Dra. Ana Patrícia e ao Diretor do Hospital Dr. Diego Timbó, com o objetivo de proporcionarem apoio logístico e profissional, necessário para o socorro e amenizar a dor de tão grande perda.
Agradecemos o apoio das Prefeituras circunvizinhas: Crateús, Nova Russas, Catunda, Hidrolândia, Varjota, Ipu, Cariré e Mucambo, pelo total e incondicional apoio através de ambulâncias e profissionais.
Agradecemos ao IML de Canindé, na pessoa do Dr. Paulo Granjeiro, pelo pronto atendimento e ao Capitão Sousa do Corpo de Bombeiros do Canindé na agilidade do Socorro às vítimas.
Registramos nosso agradecimento especial, aos Sobralenses através da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Militar, que através de logística estratégica, preparou toda área próxima a Santa Casa de Sobral, no sentido de agilizar o atendimento aos vitimados.
Nossa gratidão especial ao Secretário de Saúde de Sobral Dr. Gerardo Cristino, a diretora do DERE Dra. Mônica, ao corpo clínico e auxiliar da Santa Casa de Sobral, em nome do Diretor Geral Padre Júnior, ao Diretor Cirúrgico dr. Cristiano; e em especial aos médicos, enfermeiros e auxiliares, que estando em repouso em suas residências, se fizeram presentes de imediato, fortalecendo a Grande Equipe no atendimento irmanados na salvar das vidas.

Tomás Antônio Albuquerque de Paula Pessoa
Prefeito Municipal
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design