sábado, 30 de setembro de 2017

Lula e Bolsonaro lideram intenções de votos segundo pesquisa

0
A pesquisa também revelou que se o eleitorado fosse inteiramente masculino, Jair Bolsonaro seria o candidato mais votado.
Divulgada neste sábado, 30, a pesquisa realizada pela Panamá Pesquisas revela que o ex-presidente Lula (PT) lidera as intenções de voto para a presidência do Brasil, acompanhado por Jair Bolsonaro (PSC) no segundo lugar.
Logo atrás de Jair Bolsonaro, o prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) aparece com 11,5% de preferência de votos. Atrás dele estão Marina Silva (Sustentabilidade), Joaquim Barbosa (ex-presidente do STF), Ciro Gomes (PDT), Álvaro Dias (Podemos) e Henrique Meirelles (PSD).


A pesquisa também revelou que se o eleitorado fosse inteiramente masculino, Jair Bolsonaro seria o candidato mais votado. Entre as mulheres, o ex-presidente Lula venceria a disputa pela presidência, colocando Bolsonaro em terceiro lugar atrás de Marina Silva.


Entre as opções questionadas pela Panamá Pesquisas estava a opção “nenhum” em negação a todos os candidatos. Na lista das respostas, ela ficou em terceiro lugar, acima do candidato João Dória. Entre o eleitorado feminino o valor é ainda maior, ficando como o segundo lugar nas escolhas.


Confira a pesquisa de intenções de votos:




Lula 26,6%


Jair Bolsonaro 18,5%


Nenhum 13,6%


João Doria 11,5%


Marina Silva 9,7%


Joaquim Barbosa 7,5%


Ciro Gomes 4,3%


Alvaro Dias 3,8%


Não sabe 2,9%


Henrique Meirelles 1,5%



Fonte: POVO Online
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design