terça-feira, 12 de setembro de 2017

IBGE abre concurso para 1.038 vagas temporárias

0
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu nesta segunda-feira (11) as inscrições do processo seletivo para 54 vagas temporárias em cargos de níveis médio e superior no Ceará. Os salários variam de R$ 1,5 mil a R$ 4 mil. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é a organizadora responsável pela seleção.

As oportunidades são para o Censo Agropecuário 2017. Em todo país, são 1.314 vagas temporárias a serem preenchidas nesta primeira etapa do processo de seleção.

No Ceará, estão disponíveis cinco vagas para o cargo de analista censitário, que exige nível superior nas áreas de agronomia (1), gestão e infraestrutura (3) e jornalismo (1). Os demais cargos disponível são de nível médio: agente censitário administrativo (22 vagas), agente censitário regional (19 vagas) e analista censitário de informática (8 vagas).

Conforme o edital do concurso (AQUI), os candidatos que optarem pelo cargo de agente censitário regional, na Região Noroeste além de Camocim existem vagas para as seguintes cidades:   Acaraú, Ipu,  Massapê e Santa Quitéria.
Via Sobral em revista 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design