quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Homem é executado na noite desta quarta no Município de Santa Quitéria

0
Um homem foi executado na noite desta quarta (27), na calçada da sua residência, na avenida Timbó Muniz, no bairro Pereiros, em Santa Quitéria.
A vítima foi identificada como Alexsandro Serafim e segundo informações, elementos armados chegaram e efetuaram vários disparos, que o vitimaram fatalmente. Em seguida, fugiram, tomando rumo ignorado.
Os disparos foram ouvidos pelas proximidades, chegando a assustar, inclusive, quem assistia no momento, a Santa Missa na capela de Santa Terezinha.
Informações preliminares da Polícia apontam que Alexsandro já respondia por três homicídios. A Polícia está em diligências e a partir de agora, passa a investigar o que motivou o crime, bem como, a sua autoria.
Em 13 de novembro de 2016, Alexsandro por pouco não foi morto durante uma corrida de cavalos, no distrito de Paraíso, em Catunda, quando um elemento armado se aproximou e efetuou um disparo, no entanto, a arma bateu catolé e o acusado fugiu.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design