segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Estudante sofre estupro coletivo em São Paulo

0
Criminosos chegaram a gravar o crime. Ninguém foi preso até a manhã desta segunda-feira, 18
Uma jovem de 18 anos foi vítima de um estupro coletivo em Peruíbe, no litoral de São Paulo. O crime ocorreu na noite do último sábado, 16, dentro de um estacionamento. A estudante teve ferimentos e foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Ninguém foi preso até o momento.


Em depoimento, a vítima informou que estava com um grupo de amigos na praça Melvin Jones, no Centro da Cidade, consumindo bebidas alcoólicas. Em seguida, ela conta ter sido levada por três homens para o banheiro de um estacionamento próximo ao local.


Ainda de acordo com o depoimento da jovem, um dos suspeitos gravou o crime com um celular. A estudante também afirmou que desmaiou em um determinado momento e, quando acordou, já estava recebendo atendimento na UPA.


O caso foi registrado como estupro de vulnerável e está sendo investigado pela Polícia Civil. Imagens de câmeras de monitoramento próximas ao local do crime poderão ajudar na identificação dos suspeitos. Testemunhas deverão ser ouvidas durante esta semana.



Fonte: POVO Online
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design