sábado, 26 de agosto de 2017

Projeto Legislativo em Movimento da Câmara Municipal de Sobral, estará dia 30 em Taperuaba.

0
A terceira ação do “LEGISLATIVO EM MOVIMENTO” será realizada no dia 30 (quarta-feira) de agosto no distrito de Taperuaba, conforme confirmou o presidente da Câmara Municipal de Sobral – vereador Paulo César Lopes Vasconcelos.


Esse projeto é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Sobral; e o LEGISLATIVO já realizou duas ações: a primeira foi no distrito de Aracatiaçu (01/06) com a presença dos vereadores: Compady Bony e Paulo Vasconcelos, bem como da prefeita Interina – Christianne Coelho. A segunda ação exitosa foi no Conjunto Habitacional Nova Caiçara (13/07), e contou com os vereadores: Carlos do Calisto, Compady Bony, Paulo Albuquerque (Paulão), Antonio Oliveira Braga (Galdêncio) e Paulo Vasconcelos.


O projeto tem o intuito de proporcionar a interação da população com o parlamento, elencar as demandas e ofertar serviços gratuitos. E, durante a ação, a população contará com serviços odontológicos, médicos, e cortes de cabelos. Os populares puderão buscar junto ao Procon Câmara as orientações sobre os direitos do consumidor e registrar suas reclamações. Além do serviço da Ouvidoria Legislativa.

Serviços;

Curso profissionalizante INFOR
Inscrição do PROJETO 2 CHANCE que dar oportunidade de emprego para pessoas com mais de 35 anos
Atendimento medico
Atendimento odontologico
Atendimento juridico Direitos Humanos
Atendimento juridico PROCON
Servicos de corte de cabelo
Servicos de manicure
Palestar sobre Direito do consumidor
Atividades esportivas e Culturais

Observação:
Atividades esportivas serão realizadas na quadra da Escola CBL


Taperuaba Notícias com publicação: Edmar Rodrigues (Diretor D.T.I/Câmara)
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design