Header Ads

JN STUDIO

Polícia captura três pessoas na comunidade do Lagamar e apreende submetralhadora

Agentes foram acionados pro causa de tiroteio na região.
Três armas de fogo, entre elas, uma submetralhadora foram apreendidas na comunidade do Lagamar nesta quinta-feira (3) e três pessoas foram capturadas. Uma equipe da polícia que havia sido acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) por causa de um tiroteio na comunidade conhecida por “Cidade de Deus”, na madrugada, efetuou as apreensões e prisões.
Os suspeitos ainda tentaram se esconder em um apartamento na Rua Bartolomeu Gusmão, onde foram presos. Durante a ação, os policiais encontraram, já nas escadarias do imóvel, um colete balístico e a submetralhadora, com 16 munições 9 mm. No interior do apartamento, foi apreendida uma segunda arma de fogo, sendo uma pistola calibre 380 com munição.
O quarto integrante do grupo, um adolescente de 13 anos, foi localizado nas proximidades do local. Um revólver calibre 38 foi encontrado próximo ao local da captura do menor. Na casa do adolescente, os policiais apreenderam 40 pedras de crack, uma balança de precisão e um valor em dinheiro no total de R$ 22,25. De acordo com a polícia, os suspeitos trocaram tiros com desafetos na região e tentaram fugir com a chegada dos policiais.
Todos foram conduzidos para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foram autuados em flagrante na Lei das organizações criminosas e por porte ilegal de arma de fogo. Além disso, os maiores de idade também foram indiciados por corrupção de menor.

Fonte: G1-CE 
Tecnologia do Blogger.