segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Mãe e filho morrem atropelados por ônibus em frente a escola de Logradouro

0
 Uma fatalidade foi registrada na manhã desta segunda (14), em frente à Escola Municipal Gustavo Rodrigues Rosa, no distrito de Logradouro, em Santa Quitéria.
Um ônibus de cor branca, à serviço da Prefeitura Municipal de Santa Quitéria para o transporte escolar, havia acabado de deixar os alunos no local e ao sair, subiu dando marcha ré, atropelando Edna Mesquita Tomé, 22 e seu filho, Juan Pedro Tomé dos Santos, 03.
Edna, que trabalhava no projeto Mais Educação na referida escola, não resistiu ao impacto e veio a óbito no local. Juan Pedro chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, porém, deu entrada na unidade já sem vida.

Os corpos já foram recolhidos pela Perícia Forense. Equipes das Polícias Civil e Militar estiveram no local. Assim como a equipe da escola, o motorista permaneceu prestando assistência no momento do fato e deve se apresentar na Delegacia de Polícia Civil, para prestar depoimento.
Os corpos serão velados na Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, naquele distrito e a Missa de Corpo Presente será celebrada amanhã (15), a partir das 7h.

Nota de pesar do prefeito Tomás Figueiredo

A Prefeitura Municipal de Santa Quitéria manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da Servidora Pública, Edna Mesquita Tomé e seu filho, Juan Pedro Tomé Santos. Nesse momento, a Administração e a Secretaria de Educação se solidarizam com todos os familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências. 

Fotos: Thiago Rodrigues
Fonte: A Voz de Santa Quitéria 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design