sábado, 12 de agosto de 2017

Hospital Dr Estevam inaugura primeira etapa do seu Complexo Cirúrgico

0
O Hospital Doutor Estevam – Obstetrícia & Cirurgia, em Sobral, inaugurou nesta quinta-feira, 10 de agosto, a primeira etapa do seu Complexo Cirúrgico. O local recebe o nome da matriarca Doralúcia Ponte, esposa do fundador do conjunto hospitalar, Dr. Estevam Ferreira da Ponte.

A inauguração faz parte do plano de expansão da instituição, capitaneada pelo diretor administrativo, Disraeli Ponte, que preparou para inauguração das novas instalações um show intimista do sanfoneiro Waldonys, no Theatro São João, relembrando seus grandes sucessos.


O evento contou com a participação de diversas autoridades, médicos e parceiros do Hospital. Também compareceram na solenidade o ex-governador, Cid Gomes, Os prefeitos: Roberto Claudio, de Fortaleza, Ivo Gomes, de Sobral e Elmo Aguiar, de Cariré. O Presidente da câmara de Fortaleza, Salmito Filho e os Deputados Federais, Leônidas Cristino e José Aírton. 




Informações e fotos: Blog do Tidi
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design