quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de filha e enteada no Ceará

0
Uma das vítimas contou sobre o abuso para a vó materna, que denunciou o caso à polícia.
Um homem foi preso nesta terça-feira (1º) suspeito de abusar sexualmente da própria filha e de uma enteada, na cidade de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. As investigações acerca do crime iniciaram após uma das vítimas relatar os atos libidinosos para a avó materna, que denunciou o suspeito à Delegacia de Combate a Exploração da Criança e Adolescente (Dececa).
As equipes da delegacia iniciaram as investigações, que resultaram na representação de um mandado de prisão preventiva contra o homem de 44 anos. Segundo a polícia, o suspeito cometia os abusos sexuais contra a enteada e a filha, de sete e quatro anos, respectivamente.
Além da criança de quatro anos, o investigado também mantinha a guarda de outra filha biológica de três anos de idade. O homem foi preso em um comércio, no Bairro Jereissate 2.
De acordo com a delegada Juliana Amaral, que preside o inquérito policial, o mandado de prisão é uma forma de auxiliar os trabalhos policiais, uma vez que já foram colhidos indícios suficientes para incriminar o suspeito. No entanto, ele poderia coagir as vítimas durante as investigações.
O suspeito foi encaminhado para a sede da Dececa, em Fortaleza e responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: G1
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design