segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Escritor Cesar Barreto ganhará festa no Becco em seu aniversário.

0
Amigos do poeta e escritor Cesar Barreto já estão programando para o dia 16 de setembro, uma comemoração no Becco do Cotovelo em homenagem a seu aniversário.

A festa será animada ao som de Rosinha do Acordeon, e contará com a participação do compositor Antônio Brasileiro que vai cantar a canção "O Poeta do Becco".

Dentro da programação, organizada pela Associação dos Amigos do Becco,Centro Cultural Dom José e Revista Alternativa também serão homenageados: Victor Frota Pinto, Presidente do CREA e o Poeta Auriberto Vidal que vão receber a Comenda Orgulho de Ser Sobralense.

Ainda na oportunidade o Escritor Cezar Barreto homenagerá com o Diploma Nota 10 as seguintes personalidades:

* Salmito Filho
* Leônidas Cristino
* Ribamar Ponte filho
* Expedito Vasconcelos
* Moisés Cisne
* Ba Ávila
* Zé Artur Pinheiro
* Edival Filho

Perfil do aniversariante

Cesar Barreto Lima nasceu no dia 13 de setembro, além de escritor, é engenheiro civil rodoviário, e ocupa a Superintendência adjunta do DER.


Formado em Engenharia Civil (1981) pela Universidade de Brasília – UNB;Exerceu o cargo de Diretor de Obras da Cagece (1983/85); Assessor técnico do Governo do Estado; Deputado Estadual (1986/90); Superintendente CBTU – Fortaleza (1991/1992); Secretário de Governo – Prefeitura Municipal de Sobral; Gerente de Articulação do DERT.
Fonte: Blog do Tidi
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design