quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Em três dias, seis elementos foram presos em Santa Quitéria

0
Em três dias, a Polícia Militar conseguiu tirar de circulação no município de Santa Quitéria, seis elementos que estavam de posse de armas, munições e drogas.
A primeira ação aconteceu no sábado (26), durante um patrulhamento no bairro Piracicaba, quando uma dupla foi avistada em atitude suspeita dentro de um táxi. A abordagem foi realizada e sob posse de Antônio Pablo Pereira Duarte, 18 e Nilton Berg de Sousa Araújo, 21, foram encontradas uma pistola calibre 9mm, um revólver calibre 38, 123 munições, 61g de cocaína e um celular.
Os acusados e o material foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Canindé, onde foram realizados os devidos procedimentos.
Na manhã de segunda (28), outra dupla foi presa, durante um patrulhamento no loteamento Portal das Areias. Segundo a Polícia, várias denúncias foram recebidas, de que elementos suspeitos e armados estariam em uma casa naquela área.
Os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, que tentaram correr pelo matagal por trás da casa, porém sem êxito. Com Pedro Augusto Pereira de Sousa, 24 e Benedito Sousa Lima, 24, estavam um revólver calibre 38 e sete munições.
Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Canindé, para a realização dos procedimentos.
Outra ação ocorreu na tarde desta terça (29), no bairro Pedra da Saudade, quando outra dupla foi avistada em atitude suspeita.
A Polícia fez a abordagem em Francisco Mateus Boris de Sousa, 18 e Diego Martins de Oliveira, 18 (fugitivo da Cadeia Pública de Sobral) e com eles, foram encontradas 6,6g de cocaína, que estavam embaladas em embalagens de "sacolés", prontas para a venda.
A dupla foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.


Fonte: A Voz de Santa Quitéria 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design