sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Eleições 2018 – PPS divulgará nomes de peso da legenda em suas inserções na tevê

0
Com o objetivo de fortalecer seus pré-candidatos para as eleições de 2018, o PPS estadual abrirá espaços, nas inserções de rádio e TV desta quarta-feira, para 15 nomes. Na lista, o deputado estadual Tomaz Holanda, o vice-prefeito de Baturité Ivo Jr, a vice-prefeita de Baixio Vanja, o procurador-geral da UVC o vereador Will Almeida, de Acopiara, os vereadores Michel Lins e Dummar Ribeiro, de Fortaleza, o vereador Pastor Dalmácio, de Caucaia, e o empresário e educador Lúcio Feijão, de Sobral, que deve disputar cadeira de deputado federal.
“Estamos sendo muito procurados por lideranças e mandatários que desejam se filiar ao PPS, por acreditar na seriedade de nosso trabalho frente ao partido“, afirma o presidente estadual da legenda, Alexandre Pereira.
Ele informa que  o partido realizar mais de 30 congressos municipais no período de agosto a setembro em todas as regiões do estado. “Nossa meta é participamos da chapa majoritária e elegermos dois deputados federais e três estaduais em 2018. ” complementa Pereira.

(Foto – Divulgação)
Fonte: Blog Eliomar
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design