Header Ads

JN STUDIO

Casal morre após acidente grave em Tamboril

Um acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste sábado (19), na rodovia estadual Brigadeiro Sampaio, tirou a vida de um jovem casal, na altura da localidade de Brutos na saída de Tamboril para Catunda.
Ronaldo Araújo de Sousa, 22 anos, conduzia uma motocicleta Bros, preta, placa PMM – 0296, tendo como garupeira a jovem Antonia Carolina Rodrigues Gomes, 18 anos. O rapaz perdeu o controle da moto e os dois caíram as margens da rodovia, vindo a óbito no local.
Ronaldo residia na localidade de Sitio Escuro na zona rural de Tamboril e Antonia morava no Bairro Beira Rio em Catunda. Segundo populares, os dois vinham de um evento.
Segundo um dos policiais que atenderam a ocorrência, os jovens estavam sem capacetes e na queda, provavelmente teria batido com a cabeça no meio fio. A polícia foi acionada por volta de 5h30min, porém, não há informação exato do horário do acidente, por poder ter ocorrido a qualquer hora da madrugada.
Os corpos foram levados por uma ambulância para o Hospital de Tamboril e em seguida conduzidos para o instituto médico legal em Canindé, pelo rabecão da perícia forense.
A morte dos jovens causou grande comoção entre familiares e amigos.



Blog do Manuel Sales
Tecnologia do Blogger.