quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Cabine conectada avalia carro usado e diz quanto ele vale

0
Cabine captura imagens do carro que são enviadas à plataforma. Em dois minutos, motorista recebe avaliação de valor do seu carro
São Paulo – A AutoAvaliar, startup de gestão de vendas e estoque de veículos, mostra nesta semana sua cabine de avaliação de carros, a AutoFlash. A promessa é que em apenas dois minutos o motorista tenha seu carro avaliado.
A cabine usa uma combinação de câmeras para capturar imagens do veículo em 360°. Depois disso, as fotografias são enviadas ao sistema de avaliações e cotações da empresa. Com isso, o motorista deve saber quanto seu veículo valeria em uma eventual troca ou venda.

A AutoAvaliar afirma que a comparação é feita com 720 mil veículos registrados anualmente pelas concessionárias cadastradas na plataforma.

A tecnologia está em exibição no 27º Congresso e Expo da Federação Nacional de Distribuição de Veículos (Fenabrave). A empresa afirma que pretende disponibilizar a cabine ainda neste ano para concessionárias.

Fonte: Exame 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design