segunda-feira, 3 de julho de 2017

Travesti é executada a tiros no mesmo bairro onde aconteceu chacina de 5 pessoas

0
Novamente um crime é registrado num bar do bairro Mangueiral, em Horizonte. Rayany era dona do bar, e foi morta a tiros por homem numa moto
Uma travesti de 38 anos foi morta neste domingo (2), no Bairro Mangueiral, na cidade de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza. Rayany, como era conhecida, estava em um bar bebendo com amigos quando um homem de motocicleta chegou e deu dois tiros na vítima, que morreu no local.

Fábio Carlos da Silva, que tinha o nome social de Rayany, tinha um barzinho que levava seu nome. Segundo a Polícia Militar que estava no local, a vítima não tinha nenhuma passagem pela Polícia, e a motivação do crime será investigada.

De acordo com informações de testemunhas, a travesti teria visto um roubo próximo de sua casa. Essa é uma informação que não foi descartada pela Polícia que foi até o local apurar informações.
O bairro onde Rayany foi assassinada é o mesmo onde aconteceu a chacina que vitimou cinco pessoas, sendo delas uma criança, em junho. Herton Ricardo da Silva Menezes e Bruna Viana (mãe da criança) morreram no local. Rafaela Alves Silveira e a criança não identificada ficaram feridas, mas não resistiram e morreram na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Casos de travestis assassinadas

O número de travestis assassinadas chama atenção. A morte da travesti Dandara ganhou repercussão mundial, pela barbárie do crime, que aconteceu no Bairro Bom Jardim em fevereiro, que foi filmado, e compartilhado nas redes sociais.

Outro caso foi travesti Hérica Izidoro, que foi vítima de violência transfóbica, foi espancada e jogada de viaduto da Avenida José Bastos, em Fortaleza. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu em abril deste ano.

Fonte: Tribuna do Ceará 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design