terça-feira, 4 de julho de 2017

Mais de 100 concursos inscrevem para 12,2 mil vagas em todo o país

0
Pelo menos 101 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (3) e reúnem 12,2 mil vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 27.500,17 no Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.

Entre os destaques estão os concursos da Defensoria Pública da União, com 25 vagas para defensor público federal, e do Instituto Rio Branco, para 30 vagas de diplomata.

As Forças Armadas têm três editais com inscrições abertas. O Exército oferece o total de 121 vagas em dois concursos. Já na Aeronáutica são 56 vagas.

Cinco tribunais oferecem o total de 161 vagas: Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, Tribunal Regional do Trabalho de Santa Catarina e Tribunal Superior do Trabalho.

Há ainda conselhos regionais e nacional oferecendo quase 3 mil vagas de todos os níveis de escolaridade em vários estados - só no Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia são 2.370 postos.

A Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo do Ceará oferece 1.034 vagas.

Nesta segunda-feira (03/7), pelo menos 16 órgãos abriram inscrições para 2,5 mil vagas. Só na Secretaria da Educação do Estado de São Paulo são 1.878 vagas de diretores de escola.

Clique AQUI e confira a lista completa de concursos e oportunidades.

Fonte: G1
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design