Header Ads

JN STUDIO

Guarany de Sobral perde para o Globo-RN e é eliminado da Série D do Brasileiro


O Guarany de Sobral deu fim ao sonho do bi campeonato brasileiro da Série D, e o consequente acesso a Série C do ano que vem. Neste domingo (30), o Bugre Sobralense acabou derrotado por 3x1 para o Globo FC na partida de volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, disputada no estádio Barretão, em Ceará Mirim-RN. Como havia perdido o jogo de ida por 1x0, no Junco, o representante cearense na 4ª Divisão Nacional acabou eliminado da competição.

A derrota do Guarassol foi construída no 2º tempo. Logo aos dois minutos, em um lance bizarro, o goleiro Rafael deu um chutão forte de uma a meta a outra. O arqueiro do Guarany acabou escorregando e a bola parou no fundo das redes. Gol de goleiro. O time da casa ampliou aos 19 minutos, em lambança da zaga do Guarassol, em que Anderson Sobral se atrapalhou e marcou gol contra. Aos 31, o time potiguar selou a classificação com um gol de Renatinho Potiguar. Ainda sobrou tempo para o clube cearense diminuir o placar, em gol de Rafinha. Já era tarde.

O Globo-RN segue para as quartas de final e o Guarany volta para casa e só terá nova chance de acesso em 2019, já que Ferroviário e Guarani de Juazeiro é que representarão o futebol cearense na Série D do próximo ano.

Fonte: O Povo
Tecnologia do Blogger.