sábado, 8 de julho de 2017

Grupo invade cadeia e resgata 13 presos em Ocara

0
Um grupo de aproximadamente 25 homens armados invadiu e resgatou 13 dos 26 internos que estavam recolhidos na Cadeia Pública de Ocara, a 95 km de Fortaleza, na noite de ontem. Segundo informações da Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), os criminosos portavam armas de grosso calibre. Eles renderam o agente penitenciário que estava de plantão. O servidor foi ainda agredido e teve a arma e colete levados.

A Sejus informou que agentes do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (Gape) estão na cidade, auxiliando a Polícia Militar na tentativa de recaptura dos internos. Já a Polícia Civil destacou que as investigações acerca do resgate estão a cargo da Delegacia Municipal local e também de com a Delegacia Chorozinho. Os inspetores também participam das diligências.

Homicídio
Com relação ao homicídio ocorrido na localidade de Serragem, também em Ocara, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a vítima, identificada como Jocélio Sabino de Oliveira, foi surpreendida por criminosos, que estavam em veículo e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Equipes de policiais civis e peritos forenses foram até o local e realizaram os primeiros levantamentos. Um inquérito policial foi instaurado e as investigações do caso estão em andamento. Até o momento, não existe relação entre o assassinato e a fuga, mas apurações estão em curso no intuito de elucidar ambos os crimes.

Fonte: O Povo
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design