segunda-feira, 3 de julho de 2017

Escritor Cesar Barreto lança livro sobre vida de Padre Palhano em evento alusivo aos 244 anos de Sobral

0
O atual superintendente adjunto do Departamento Estadual de Rodovias (DER), ex-deputado e escritor sobralense, Cesar Barreto, lançou, no último sábado, 1º, o seu mais recente trabalho literário: Padre Palhano – Santo, Semideus ou Cavaleiro do Apocalipse”.
O lançamento ocorreu durante evento no Becco do Cotovelo, que fazia alusão aos 244 anos de Sobral. Além disso, o escritor comandou a entrega das comendas Orgulho de Ser Sobralense e Troféu Poeta do Becco. A primeira foi entregue ao presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), Salmito Filho, e a segunda ao ex-senador Mauro Benevides; o radialista Fernando Solon; o escritor Assis Arruda e o bancário José Ribamar.
Estiveram presentes na solenidade o ex-governador do Ceará, Cid Gomes, o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, os deputados federais Raimundo Gomes de Matos, Leônidas Cristino e Anibal Gomes, além dos deputados estaduais Duquinha e Carlos Matos, como também outras lideranças políticas.

Fonte: Repórter Ceará
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design