sábado, 1 de julho de 2017

Chuva em Aracoiaba inunda ruas e causa prejuízo a moradores

0
 A cidade registra precipitação desde a última quinta-feira, 29. O POVO Online não conseguiu contato com a Defesa Civil do município
Os cinco milímetros que choveram em Aracoiaba (Posto Furnas), na região do Maciço de Baturité, entre as 7 horas da manhã dessa sexta-feira, 30 de junho, à manhã deste sábado, 1º, contribuíram para inundar ruas do Centro do município e causar prejuízos aos araçoiabas. Desde a última quinta-feira, 29, a cidade registra precipitações.


Em fotos feitas por habitantes da localidade, é possível ver carros e caminhões caídos em buracos e poços de lama, que se formaram por contribuição da chuva. Em um vídeo que circula nas redes sociais, ruas aparecem alagadas. Veja as fotos e assista ao vídeo. O POVO Online não conseguiu contato com a Defesa Civil do município.
Outros municípios cearenses também registraram chuvas nesta manhã. Conforme dados extraídos do site da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), às 9h55min deste sábado, chovia em 40 municípios cearenses. As cidades de Jaguaretama e Jaguaribe, ambas na região Jaguaribana, são as cidades com maiores precipitações do Estado.
Previsão do tempo


Para este fim de semana, as previsões da Funceme para o sábado e domingo, dias 1º e 2 de julho, são de nebulosidade variável com possibilidade de chuva em todas as regiões cearenses.


GLAUBER SOBRAL

Fonte: O Povo 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design