Header Ads

JN STUDIO

Carro da nova frota policial do Ceará sofre problema mecânico e pega fogo

Carro sofreu problema durante operação policial na cidade Maranguape, na Grande Fortaleza.
Um veículo da nova frota da Polícia Militar foi destruído pelas chamas na manhã deste domingo (30) quando fazia patrulhamento na CE-065, na entrada da localidade do Coité, em Maranguape. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o veículo sofreu problemas mecânicos e foi tomado pelas chamas.
Os policiais militares que estavam na viatura não se machucaram. "As circunstâncias do incêndio são investigadas, não podendo ser apontadas, num primeiro momento, as causas", relata a pasta. A Perícia Forense do Ceará realiza exames periciais no veículo.
Em 10 de julho, o governador do Ceará, Camilo Santana, fez a entrega de 329 carros das forças de segurança do Ceará. No mesmo dia da entrega, dois veículos foram danificados em uma colisão em um comboio na cidade de Ocara.
Veículos incendiados na Delegacia de Baturité
Dois carros foram alvos de ataques incendiários em frente à Delegacia de Baturité, no interior do Ceará, na noite deste sábado (29). De acordo com policiais, as imagens das câmeras de segurança serão utilizadas para identificar os suspeitos do crime.
Segundo a Polícia Militar, os veículos atingidos são carros envolvidos em acidentes ou apreendidos que são levados ao pátio da Delegacia Regional de Baturité. Os próprio policiais utilizaram baldes com água e mangueira para controlar as chamas. Ninguém ficou ferido.
As chamas foram controladas pouco depois o ataque, e os veículos foram parcialmente destruídos, conforme a Polícia Civil.
Os policiais acreditam que ação foi praticada por "jovens vândalos" e não está associada ao crime organizado, que tem ordenado ataques semelhantes em cidades do Ceará nos últimos meses.

Fonte: G1-CE 
Tecnologia do Blogger.