sexta-feira, 14 de julho de 2017

Capitão Wagner pode deixar o Partido da República

0
O deputado estadual Capitão Wagner (PR) admitiu, numa mensagem que gravou em suas redes sociais, deixar o Partido da República. Ele diz estar muito incomodado com o cenário atual onde seu partido apoia em Brasília a manutenção do presidente Michel Temer.


A saída dele para o PR do Ceará seria um grande prejuízo. Mais votado para a Assembleia (194,2 mil votos), com direito a puxar o deputado federal Cabo Sabino, Wagner ainda é um dos poucos parlamentares que fazem oposição no Ceará ao esquema do governador Camilo Santana (PT) e do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT) – diga-se Ferreira Gomes.


“Se esse fechamento de questão resultar em perseguição a qualquer deputado federal do PR, não vou mais permanecer no partido. É um absurdo o que está sendo feito, nenhum partido tem o direito de obrigar os seus parlamentares a votar contra a vontade popular, contra as evidências dos autos, contra sua própria consciência (…) é ditatorial”, disse. A votação do parecer pró-Temer ocorrerá no dai 4 de agosto próximo.


Capitão Wagner chegou a disputar a prefeitura para Roberto Cláudio, mas manteve-se firme na mídia com sua atuação parlamentar.



*Confira a fala do Capitão em seu Facebook aqui.
Fonte: Blog do Eliomar 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design