quinta-feira, 8 de junho de 2017

Vicente Nery passa por mais de 20 cidades nordestinas no São João

0
Vicente Nery é um dos artistas mais cotados para shows no período junino. O forrozeiro vai passar por mais de 20 cidades do Nordeste durante este mês. Entre elas, Campina Grande, na Paraíba, onde será atração principal do próximo dia 24, no “Maior São João do Mundo”. O cantor também se apresentará no Ceará, Piauí e Pernambuco.

Recentemente, Vicente Nery gravou um DVD intitulado ‘Forró’, que resgata o tradicional repertório forrozeiro apresentando nas festas juninas de antigamente. Gravado na sede da banda, em Fortaleza, a produção conta com as participações de Aduílio Mendes, Bete Nascimento, Caninana do Forró, França, Kátia Cilene, Romim Mata, Samyra Show e Walkiria Estarley.
Publicidade 
“Sinto que perdemos nossa identidade do forró no São João. Eu acho interessante que tenha esse encontro de ritmos. Mas a gente esquece muito do nosso forró. Nós perdemos a identidade do forró. Não temos esse forró de raiz. Hoje tá uma mistura de funk e sertanejo. Eu não critico. Apenas avalio que perdemos nossa identidade”, afirma Vicente.

Fonte: O Povo
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design