sexta-feira, 23 de junho de 2017

Vereador Romário divulga nota afirmando que nunca fez negociata

0
O vereador Romário Araújo (SD), divulgou nota nesta quinta-feira (22), explicando seu posicionamento político no parlamento municipal, além de amenizar os rumores que tenha negociado com o grupo governista, conforme noticiou matéria divulgada no Sobral Agora.

Em nota, o parlamentar acusou blogueiros de espalhar boataria sobre possíveis “negociatas” para deixar o bloco da oposição ou simplesmente “canoa”, para embarcar no bloco do “Metrô” somando com os vereadores da situação que prestam sustentação ao prefeito Ivo Gomes.

Segundo Romário, vem sendo atacado gratuitamente chamado de "Vira casaca”, mas, adiantou que fará “oposição coerente” onde os bons projetos enviados pelo Executivo terão seu apoio. Como homem publico sempre terá uma boa relação com todos, e isso inclui o Prefeito de Sobral, já propostas que prejudiquem a população não terão seu apoio. A nota esclarece ainda que deve muito ao Deputado Federal Moses Rodrigues, por ter acreditado no seu trabalho e potencial para ser eleito. Contudo, continuara na luta com ele. Encerrou a nota.

Texto, Célio Brito.

Via Blog Wilson Gomes 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design