sexta-feira, 9 de junho de 2017

Tomas Figueiredo quer zerar dengue, chikungunya e Zica em Santa Quiteria

0
O prefeito Tomas Figueiredo e o Secretario Municipal de Saúde, Francisco Chagas, realizaram uma reunião com os Agentes Comunitários de Saúde que trabalham na sede e no interior do município.
Durante o encontro que contou com a presença do prefeito municipal Tomás Figueiredo, do Secretário Municipal de Saúde, Francisco das Chagas, com equipe da secretaria de saúde, foram apresentadas as medidas da administração municipal junto à saúde, como por exemplo, uma valorização do funcionalismo e uma atenção especial ao atendimento junto à comunidade, que na ocasião foram entregues uniformes do dia-a-dia dos agentes.
“Precisamos atender bem as pessoas. Somos todos uma família, devemos então ter aquele olhar mais carinhoso para quem mais precisa, essa é a nossa missão e estamos repassando a vocês, vamos fazer uma saúde de qualidade”, disse o prefeito que comemorou os bons resultados da dengue, chikungunya e Zica.

Fonte: Roberto Moreira 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design