quinta-feira, 15 de junho de 2017

Tenente Coronel Assis participa de reunião no distrito de Taperuaba.

0
Apesar da situação de insegurança, onde assaltados e assassinatos são cada vez mais frequentes em nosso distrito, poucos moradores participaram da reunião com o Tenente Coronel Assis Comandante do 3° BPM de Sobral.

O encontro solicitado pela Vereadora Socorrinha Brasileiro teve como finalidade discutir ações para combater a violência em nosso distrito. Os moradores presentes na reunião fizeram várias solicitações ao Comandante.

° Aumento do efetivo
° Abordagens
° Blitz
° Agilidade nas ocorrências
° A volta do Sargento Martins
° Rondas noturnas


Em reposta aos moradores o Comandante relatou que não existe efetivo suficiente para a demanda, por isso o distrito não conta com um destacamento permanente. Novos policiais deverão se apresentar no mês de agosto, com isso poderá ter uma melhora na segurança. O comandante destacou ainda que não depende dele a volta do Sargento Martins, pois o mesmo pertence a outro comando. Coronel Assis também se colocou a disposição da População para denuncias mais graves.
Veja mais fotos clicando AQUI 
Publicidade 
Confira Vídeo 


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design