sexta-feira, 9 de junho de 2017

#SobralnoEnem | Prefeitura de Sobral lança curso preparatório para o Enem

0
Estudantes e egressos das escolas públicas que se preparam para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017 contarão com um novo curso preparatório: #SobralnoEnem. As inscrições serão realizadas de 1º a 24 de junho no endereço: https://www.doity.com.br/sobral-no-enem. 

O curso #SobralnoEnem é gratuito e oferecerá 1 mil vagas, além de material didático. “O prefeito Ivo Gomes está honrando um compromisso de campanha ao apoiar o estudante da escola pública oferecendo aulas preparatórias para o Enem e vestibulares para que eles possam garantir seus ingresso numa Universidade”, destacou o secretário da Educação de Sobral, Herbert Lima.

Promovido pela Secretaria da Educação de Sobral, em parceria com a Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional, o curso #SobralnoEnem terá início no dia 1º de julho, com aulões presenciais no Centro de Convenções de Sobral, aos sábados, das 13h às 17h30.

Estudantes de outros municípios podem acompanhar as aulas pela internet, através do canal (www.youtube.com/seducsobral) e pela página da Secretaria da Educação de Sobral no facebook (www.facebook.com/seducsobral).

Faça sua inscrição: https://www.doity.com.br/sobral-no-enem.
Publicidade 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design