Header Ads

JN STUDIO

Polícia prende acusados de derrubar vítima de moto em movimento para assaltar

Policiais Militares do RAIO prederam, no final da tarde desta terça-feira, 27, dois homens acusados de derrubar de uma motocicleta em movimento uma mulher que transitava num trecho da Avenida do Contorno, nas proximidades da sede da OAB, em Sobral, no Norte do Estado. A agressão se deu por conta da tentativa de tomar a bolsa da vítima, que, sem perceber, é seguida por dois homens numa motocicleta, sendo agredida repentinamente.
Câmeras de um prédio registraram o momento em que a vítima trafega pela via numa motocicleta modelo Bis, quando dois homens se aproximam pela esquerda, em alta velocidade. O carona ergue o braço, alcança a alça da bolsa e a puxa. A mulher é levada junto e se desequilibra, caindo, em seguia, enquanto os dois fogem sem conseguir levar o objeto. A vítima, que não teve o nome revelado, sofreu vários ferimentos mas não chegou a quebrar nenhuma parte do corpo.

Prisão
Atendida, no local, por uma equipe do SAMU, a mulher foi levada à Santa Casa, onde recebeu atendimento, sendo liberada, em seguida. A prisão ocorreu no fim da tarde dessa terça-feira (27). Os acusados Wesley Santos de Sousa, 18 anos, conhecido como Play Boy e Clóvis Victor Freitas da Silva, também de 18 anos, foram encaminhado à Delegacia 24 horas, onde foram autuados em flagrante por tentativa de roubo. Os dois seguem à disposição da Justiça.

Diário do Nordeste
Tecnologia do Blogger.