sexta-feira, 30 de junho de 2017

Operação policial prende 12 suspeitos de tráfico e outros crimes na cidade de Canindé, no Ceará

0
Mais de 10 armas, munição e uma grande quantidade de drogas foram apreendidos durante a operação.
Uma operação policial de combate ao crime organizado resultou na prisão de 12 pessoas na manhã desta sexta-feira (30) no município de Canindé, no Sertão Central do Ceará. Conforme o titular da Delegacia Regional de Canindé (8ª Região), delegado Daniel Aragão Mota, os presos são suspeitos de tráfico de drogas, homicídios e outros crimes.
A operação teve início por volta das 7h e contou com cerca de 50 equipes das polícias Militar e Civil. O Corpo de Bombeiros e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também atuaram nas buscas. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi usada na operação.
O delegado Daniel Aragão informou que, além das prisões, foram apreendidas mais de 10 armas de fogo, munição, balanças de prescisão e uma grande quantidade de maconha, crack e cocaína. O delegado regional destacou que a operação integrada da polícia conseguiu prender alguns dos mais perigosos traficantes da região.
"Operação importante para a segurança da cidade, que há muito tempo não tinha. Conseguimos tirar de circulação os traficantes mais perigosos da cidade e apreender muitas armas e uma vasta quantidade de droga. As investigação vão continuar para chegar a outros envolvidos e realizar mais prisões", comentou o delegado.
Os presos foram conduzidos para a Cadeia Pública da cidade. No presídio, os policiais realizaram uma fiscalização e localizaram cerca de 15 celulares com os detentos.
Fonte: G1-CE  
Publicidade 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design