quarta-feira, 28 de junho de 2017

Ivo Gomes vai botar pra rachar na insegurança que incomoda os sobralenses

0
O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, agendou reunião com os coordenadores das instituições de segurança pública com representação em Sobral para esta quarta-feira (28/6) na sede do CIOPS. A ideia é montar as estratégias que serão postas em prática a partir do próximo dia 1º de julho, data estipulada por ele e pelo secretário de Segurança Pública do Estado, André Costa, para o início das blitzers ostensivas que acontecerão todo dia, o dia todo, simultaneamente em três pontos distintos da cidade.

Semana passada, durante entrevista no programa do Betto Guerra, na Coqueiros FM, Ivo Gomes deixou claro que o inicio da ação ostensiva não tem como intuito gerar fluxo de caixa para a PMS com as possíveis multas que venham a ser aplicadas. “Nosso objetivo maior é estrangular a violência. Não estou interessado em arrecadar nenhum tostão com isso. Estou interessado na apreensão de armas, drogas, veículos furtados, álcool ao volante e uso do capacete”, frisou o alcaide sobralense.
Fonte: Sobral em Revista 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design