segunda-feira, 26 de junho de 2017

Homem invade palco em show na Bahia, derruba Simaria e leva soco de Simone

0
Simaria desabafou após o susto causado pelo fã, e Simone se justificou que agiu no instinto de defesa da irmã~
Um homem invadiu o palco onde a dupla Simone & Simaria estava se apresentando neste domingo (25), na cidade de Amargosa (BA). Ele derrubou Simaria, e em seguida recebeu um soco de Simone.

“Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão, eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã. E, numa situação dessa, meu instinto de irmã falou mais alto. Que coisa absurda”, reagiu Simone.
“Eu não sei nem o que dizer, eu estou tremendo“, confessou Simaria, após se levantar da queda. Ela contou que se machucou com o tombo.

“Ralou meu joelho mesmo, me machuquei de verdade. Mas isso vai servir de lição pra um monte gente, não precisa fazer isso. Quem é fã de Simone e Simaria sabe que quando a gente pode tem carinho por todo mundo. Mas não precisa fazer esse tipo de loucura, tem o momento certo. Numa dessa pode machucar o artista pra valer”, desabafou.

Fonte: Tribuna do Ceará 
Confira vídeo

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design