segunda-feira, 12 de junho de 2017

De virada, Guarany bate o Maranhão e divide a liderança do Grupo A5 da Série D

0
Vitória na raça. Essa é a frase que resumiu a conquista de três importantíssimos pontos pelo Guarany na chuvosa tarde de domingo (11), no Estádio do Junco, em Sobral, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série D.

O início da partida foi de conhecimento entre as duas equipes, que tinham o mesmo objetivo: a vitória. O Maranhão necessitava do triunfo para classificar-se antecipadamente à próxima fase.

O primeiro tempo serviu de treino para os dois times, que concentraram as jogadas no meio campo. As emoções estavam guardadas para o segundo tempo. O Maranhão abriu o placar aos 33 min com Marciano, após uma jogada atrapalhada do goleiro André Zuba e do zagueiro Ciro Sena.

O Cacique do Vale foi em busca do empate e aos 38 minutos (momento em que alguns torcedores já abandonavam o estádio), onde André Cassaco foi derrubado dentro da área. Após confusão e cartão vermelho para Ramon, do MAC, Elanardo bateu e empatou para o Guarany de Sobral. No fim da partida, Léo Paraiba, que entrou em campo no início da segunda etapa, marcou o gol de virada e deu números finais ao jogo, Guarany 2 x 1 MAC.

Com o resultado, Guarany de Sobral e Maranhão ficaram empatados na liderança do Grupo A5. A equipe maranhense leva ligeira vantagem devido ao saldo de gols, dois a mais que o Cacique do Vale.

Na próxima rodada, o Guarany encara o Potiguar-RN no domingo (18), às 17 horas no Estádio Nogueirão, em Mossoró. No mesmo dia, mas às 16 horas, o Maranhão encara o River-PI, no Albertão, em Teresina.

(com informações do Sobral Portal de Notícias)
A Página do blog Taperuaba Notícias no Facebook transmitiu ao Vivo a partida
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design