sexta-feira, 30 de junho de 2017

Da coluna do Jornalista Oliveira Domingos

0
TRIBUNA E PLENÁRIO - durante muito tempo estive com uma coluna politica com este nome no saudoso "noroeste",meu programa de rádio tem esse nome, então nada mais justo que utilizar as plataformas digitais a partir de hoje com essa mesma marca. Quem gosta de política aqui é o seu lugar.
EU SOU O PODER - continua bombando por aqui a fala do prefeito Ivo Gomes onde diz que é o poder em Sobral por ser prefeito dessa terra. A justificativa do alcaide sobralense tem uma fundamentação, ou seja os 52% de votos obtidos no último pleito.
CARTILHA DA CARNE - há uma sensação de terrorismo no ar no mercado público de Sobral. A história de que os antigos marchantes vão ter que se adequar as novas regras para vender carne tá dando o que falar. O uso de jalecos, tocas, botas e os boxes higienizados tão deixando os "magarefes" tiriricas da vida.
PERÍCIA - me disse Elpídio Ribeiro, irmão do vereador Itamar que o edil licenciado tá beleza de creuza. Faz hoje em Fortaleza a chamada perícia, e na quarta a revisão na vista. Sobre problema de visão de RIBEIRÃO falou que na quarta ele vai ao oftamologista mais tá tudo legal.
QUEIROZ - é o nome do chefe de gabinete do prefeito de Fortaleza Roberto Claudio que bem a mineira está alinhavando votos na "city" para deputado estadual. O vereador Zezão já fechou com ele como também o suplente Fredim. E tem mais gente na fila.
DIZEM POR AÍ QUE...
... Oscar Rodrigues, o cap maior do INTA pode pintar como candidatíssimo a deputado estadual.
... o episódio do radialista Viana Farias ainda tá rendendo. A "merreca" que recebe para divulgação das atividades parlamentares do deputado Leônidas foram suspensas.
...quem vai entregas as "onças" é o próprio deputado. Será que tem carão no ar por ter colocado o secretário de saúde Gerardo Cristino numa saia justa daquelas.
...uma coisa ninguém pode negar: Socorrinha Brasileiro tá desempenhando direitinho o seu papel de líder na casa do povo.
...a história das rachadinhas de Itarema deixou um vereador de Sobral "arrepiado". Adversários do suposto edil dizem que tem até vídeo do "serrote" feito na sede da Caixa Econômica. Êita!
Lembrando que Porta que Deus fecha ninguém abre e porta que Deus abre ninguém fecha.

Oliveira Domingos - Jornalista - 0003763/CE
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design