Header Ads

JN STUDIO

Coordenador de limpeza da Prefeitura de Catarina é assassinado a tiros

A vítima foi abordada por dois homens em uma moto. Os acusados teriam trocado tiros com a PM após a ação. Um dos suspeitos foi preso, e o outro foi encontrado morto no matagal que havia adentrado durante fuga
Um funcionário da Prefeitura Municipal de Catarina foi assassinado a tiros no fim da tarde dessa terça-feira, 6, no Centro da cidade. José Cosmo Alves Siqueira, 43, conhecido como "Ciel", era coordenador de limpeza desde a gestão passada. Um dos suspeitos foi preso durante troca de tiros com a Polícia, e o outro foi ferido e encontrado morto, na manhã desta quarta-feira, 7, em Acopiara.

O crime foi registrado às 17h20min, quando Ciel foi surpreendido por dois homens em uma moto. Ele estava em seu carro e foi atingido, mas a Polícia Militar não soube informar se algum pertence da vítima foi levado.

Após o crime, a dupla fugiu e foi alcançada por uma viatura policial, em Acopiara. Houve troca de tiros, e um dos criminosos entrou em um matagal. O outro foi detido no asfalto, também com ferimentos de tiros.

Segundo informações da Delegacia Regional de Tauá, onde o inquérito do crime foi instaurado, o suspeito detido foi socorrido e depois encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. O outro suspeito, que também teria sido baleado na troca de tiros, foi encontrado morto no matagal durante a manhã desta quarta, conforme a versão oficial da PM.

As causas do crime ainda estão sendo investigados pela Polícia Civil. No local do crime, a PM apreendeu um revólver e uma pistola. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

O secretario de Governo da Prefeitura de Catarina, Luiz Gonzaga, informou que Ciel era casado e deixa três filhos.


Fonte: O POVO Online
Tecnologia do Blogger.