Header Ads

JN STUDIO

Concurso da Aeronáutica oferta mais de 50 vagas

Os interessados podem se inscrever até 3 de julho de 2017, com custo de R$ 130
O Departamento de Ensino da Aeronáutica (DEPENS) publicou as instruções gerais para o Exame de Admissão ao Curso de Adaptação de Médicos do ano de 2018 (EA CAMAR 2018). O Quadro de Oficiais Médicos destina-se a suprir as necessidades de oficiais de carreira para o preenchimento de cargos e para o exercício de funções técnico-especializadas e de interesse do Comando da Aeronáutica (COMAER).
Os interessados podem se inscrever até 3 de julho de 2017, com custo de R$ 130, por meio do preenchimento inicial do formulário de inscrição, disponível no site.
Estão sendo oferecidas 56 vagas, distribuídas nas seguintes especialidades: Alergologia (ALG), Anestesiologia (ANE), Anatomia Patológica (ANP), Cardiologia (CAR), Cancerologia (CAC), Cirurgia Cardíaca (CCA), Clínica Médica (CLM), Cirurgia Torácica (CTO), Cirurgia Vascular-Periférica (CVP), Geriatria (GER), Ginecologia E Obstetrícia (GOB), Infectologia (IFT), Hematologia (HEM), Hemoterapia (HET), Nefrologia (NEF), Oftalmologia (OFT), Otorrinolaringologia (ORL), Ortopedia (ORT), Psiquiatria (PSI), Radiologia (RAD) e Urologia (URO).
O concurso será composto por provas escritas, parecer específico, inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, prova prático-oral e validação documental.
As provas escritas e o teste de condicionamento físico serão aplicados nas cidades de Belém (PA), Recife, Jaboatão dos Guararapes (PE), Fortaleza (CE), Natal, Parnamirim (RN), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte, Lagoa Santa (MG), São Paulo, Guarulhos (SP), Campo Grande (MS), Porto Alegre, Canoas (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF), Manaus (AM).

Tecnologia do Blogger.