quarta-feira, 17 de maio de 2017

Sebrae abre seleção para várias áreas com salário de até R$ 12 mil

0
Sebrae Nacional divulgou, no último domingo (14), a abertura do processo seletivo para profissionais com nível superior em várias áreas. Entre elas, estão administração de empresas, auditoria, ciências contábeis, ciências econômicas, desenho industrial, direito, engenharia, estatística, finanças, marketing, psicologia, publicidade e propaganda e tecnologia da informação.

O processo seletivo será feito pela Fundação de Apoio à Pesquisa, Tecnologia e Cultura (Fapetec). Os selecionados serão contratados pela CLT, com jornada de trabalho de 40 horas semanais, e deverão trabalhar na sede do Sebrae Nacional, em Brasília (DF).

A seleção será feita em três fases. A primeira vai avaliar os conhecimentos específicos. A segunda terá análise curricular e documental. A terceira será uma entrevista individual. Todo o processo deve terminar em 20 de julho. Clique (AQUI) e confira o edital de seleção do Sebrae.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design