Header Ads

JN STUDIO

Polícia prende quadrilha com drogas sintéticas que seriam vendidas em raves

Dois presos são cearenses e outros dois são do estado do Pará. 
A Polícia Civil prendeu quatro pessoas suspeitas de participação em um esquema de tráfico de drogas sintéticas em Fortaleza. Com os suspeitos, a polícia apreendeu 621 pontos de LSD, comprimidos de ecstasy, maconha e cocaína que seriam vendidos em raves na cidade.
Conforme a diretora da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), delegada Patrícia Bezerra, dois presos são cearenses e outros dois são do estado do Pará. A delegada disse que a droga sintética era traficada do sul país para Fortaleza. Na capital cearense, o entorpecente era vendido em festas de músicas eletrônicas.
O homem apontado como distribuidor da droga foi preso em flagrante em uma pousada na Praia do Futuro, junto com outro suspeito. Com eles, os policiais civis encontraram cartelas com pontos de LSD.
Após a prisão, a polícia seguiu para a casa de um dos envolvidos, no Bairro Joaquim Távora, onde localizou cerca de 10 quilos de maconha. Na casa de um outro envolvido, no Bairro Aldeota, os agentes encontraram cocaína e comprimidos de ecstasy.

Os presos foram levados para a sede da DCTD, onde foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A delegada Patrícia Bezerra informou que a polícia segue investigando a quadrilha para tentar identificar e prender outros envolvidos.
Fonte: G1-CE 
Tecnologia do Blogger.