segunda-feira, 15 de maio de 2017

Pick-up capota na BR-116 e adolescente morre

0
O acidente aconteceu na manhã desta segunda, 15. No carro estavam um casal e três filhos. O filho mais velho, de 13 anos, morreu no hospital
Uma Hilux capotou e um adolescente morreu na manhã desta segunda, 15, na BR-116, quilômetro 368, na cidade de Icó. Os outros quatro ocupantes do carro, um casal e dois filhos, foram levado para o Hospital Regional de Icó Prefeito Walfrido Monteiro Sobrinho, na cidade. A vítima tinha 13 anos.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma família de cinco pessoas voltava da comemoração do Dia das Mães no veículo da cidade Lavras da Mangabeira, a 425 quilômetros da Capital, para Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O condutor do veículo foi desviar de um buraco, perdeu o controle e acabou capotando.
O POVO tentou contato com o Hospital Regional de Icó, para pedir informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes, mas as ligações não foram atendidas.
Publicidade 


Fonte: POVO Online 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design