sábado, 27 de maio de 2017

Dr. Gerardo Cristino Participa de Reunião no distrito de Taperuaba.

0
  
A reunião aconteceu na tarde da última sexta-feira (26), no espaço cultural de Taperuaba e contou com a presença de membros do Conselho Local de Saúde, Vereadora Socorrinha Brasileiro, Dr. Inácio Ribeiro, Secretário de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Dr. Gerardo Cristino, Secretário de Saúde do Município, profissionais da Saúde, servidores municipais e comunidade.

O encontro teve como finalidade discutir ações para combater a proliferação do Mosquito aedes aegypti, segundo dados, foram encontrados focos do mosquito em 65 imóveis do distrito, para tentar minimizar a situação, o carro fumacê estará no distrito na próxima terça-feira (30), a partir das 5hrs da manhã, é importante que os moradores abram as portas e janelas de suas residências, pois o inseticida só mata o mosquito no ar.

Na oportunidade também foi solicitado ao Secretário o inicio da obra de ampliação do CSF do distrito, que não consegue mais atender a comunidade, também foi solicitado veículos para o transporte de pacientes e mais um dentista. 
Publicidade 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design