Header Ads

JN STUDIO

Doze pessoas são presas em operação que mobilizou mais de 200 policiais no Ceará

Secretário da Segurança afirmou que os suspeitos possuem envolvimento com tráfico de drogas e assaltos. Armas e drogas foram apreendidas.

Pelo menos 12 pessoas foram presas nesta quinta-feira (11) durante uma operação que contou com a participação de mais de 200 policiais nos municípios de Aquiraz e Camocim, no Ceará. O secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), delegado André Costa, que também participou da ação, informou que os presos possuem envolvimento com tráfico de drogas e assaltos.
Conforme o titular da SSPDS, oito suspeitos foram capturados em Aquiraz e quatro, na cidade de Camocim. Além das prisões, os policiais também apreenderam armas de fogo, munições e entorpecentes.
O secretário André Costa comentou que a operação foi deflagrada após denúncias de pessoas que moram nessas cidades que convivem frequentemente com tráfico de drogas.
"É importante que a população registre boletim de ocorrência para que nos auxilie a definir onde vamos fazer o policiamento e cumprir os mandados. É muito importante essa participação, não só com o B.O (boletim de ocorrência), mas também através do disque denúncia, pelo número 181", disse.
A operação integrada contou com a participação de agentes das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Forense do Ceará (Pefoce), além de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). De acordo com a SSPDS, foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão, sendo a maioria pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: G1-CE 
Tecnologia do Blogger.