quinta-feira, 11 de maio de 2017

Doze pessoas são presas em operação que mobilizou mais de 200 policiais no Ceará

0
Secretário da Segurança afirmou que os suspeitos possuem envolvimento com tráfico de drogas e assaltos. Armas e drogas foram apreendidas.

Pelo menos 12 pessoas foram presas nesta quinta-feira (11) durante uma operação que contou com a participação de mais de 200 policiais nos municípios de Aquiraz e Camocim, no Ceará. O secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), delegado André Costa, que também participou da ação, informou que os presos possuem envolvimento com tráfico de drogas e assaltos.
Conforme o titular da SSPDS, oito suspeitos foram capturados em Aquiraz e quatro, na cidade de Camocim. Além das prisões, os policiais também apreenderam armas de fogo, munições e entorpecentes.
O secretário André Costa comentou que a operação foi deflagrada após denúncias de pessoas que moram nessas cidades que convivem frequentemente com tráfico de drogas.
"É importante que a população registre boletim de ocorrência para que nos auxilie a definir onde vamos fazer o policiamento e cumprir os mandados. É muito importante essa participação, não só com o B.O (boletim de ocorrência), mas também através do disque denúncia, pelo número 181", disse.
A operação integrada contou com a participação de agentes das polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Forense do Ceará (Pefoce), além de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). De acordo com a SSPDS, foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão, sendo a maioria pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: G1-CE 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design