quarta-feira, 10 de maio de 2017

Decon interdita agência bancária em Fortaleza e autua cinco em Sobral

0
O Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon), do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), interditou uma agência bancária em Fortaleza e autuou cinco em Sobral durante fiscalizações.
Em Fortaleza, a agência do Banco do Brasil, na Avenida Pontes Vieira, no Bairro Aldeota foi interditada por falta do certificado de conformidade do Corpo de Bombeiros, um documento que atesta que o local não apresenta riscos.
O Decon informou que essa irregularidade foi constatada em junho do ano passado. A agência teve um prazo para se regularizar, mas, segundo o Ministério Público, isso não ocorreu. Por meio de nota, o banco informou que “todos os esforços estão sendo realizados para que o atendimento seja restabelecido no menor prazo possível”.
As agências de Sobral foram autuadas por problemas em documentações e o cumprimento das normas do Código de Defesa do Consumidor.


Fonte: Silveira Rocha  
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design