terça-feira, 16 de maio de 2017

Cid Gomes diz que política econômica de Temer leva “estados e municípios à falência”

0
O ex-governador Cid Gomes disse no último sábado (13), no Crato, na Região do Cariri, durante encontro regional do PDT, que a política econômica do governo Michel Temer tem favorecido aos bancos, enquanto estados e municípios estão indo à falência. “Grande parte do orçamento tem sido utilizado para pagar juros aos bancos. Só quem está ganhando são os banqueiros. É essa política que está levando estados e municípios à falência”, ressaltou o ex-governador do Ceará.

Durante o encontro, os pedetistas reafirmaram a pré-candidatura de Ciro Gomes ao Palácio do Planalto, nas eleições do próximo ano, além da reeleição do governador Camilo Santana (PT) e a luta contra o atual projeto das reformas trabalhista e da Previdência.

“Quantas pessoas morreram lutando pelos direitos dos trabalhadores? Vem o Congresso (Nacional) e, em poucas semanas, muda tudo. Tem que modernizar, mas não na base do sacrifício do trabalhador”, reclamou o secretário estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino, também vice-presidente do PDT Ceará.

O deputado federal Andre Figueiredo, presidente do PDT Ceará, defendeu uma renovação nos quadros partidários para passar a limpo o Brasil. “As mudanças que o País precisa devem começar pela base. Hoje o PDT tem uma forte liderança política do Ceará. Isso aumenta nossa responsabilidade na implantação desse projeto que tem um nome: Ciro Gomes, presidente”, destacou.

(com informações do Blog do Eliomar de Lima)
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design