segunda-feira, 24 de abril de 2017

Vendedor ambulante é agredido em barraca na Praia do Futuro

0
Os agressores seriam seguranças do estabelecimento. A barraca diz que está apurando sobre o caso
Um vendedor ambulante foi agredido na praia do Futuro por supostos seguranças da barraca Crocobeach, enquanto trabalhava neste sábado, 22. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que a vítima, que vende picolés da empresa Pardal, é agredida com tapas, empurrões e soco, até cair na areia. Os agressores, segundo relatos, seriam seguranças do complexo de lazer.
"Agora está trabalhando?", perguntam os agressores enquanto acuam o vendedor que afirma estar apenas trabalhando na faixa de areia. Os homens empurram o homem e o mandam ir embora pois, segundo dizem no vídeo, aquela área pertece a eles. Em seguida, o vendedor recebe tapas e empurrões e é atingida por um soco que a derruba no chão. Os homens deixam o local e o vendedor recebe ajuda de uma mulher.

A Crocobeach informou, por meio do advogado Rafael Valêncio, que está apurando sobre o caso e não confirma, ainda, que a agressão tenha partido de funcionários da empresa, e declarou repúdio a qualquer ato de violência.
"Estamos apurando o que aconteceu, quem foi responsável pelo ato para poder ter um posicionamento mais concreto. A única coisa que temos plena certeza é que não é orientação da barraca, e tampouco concordamos com isso", informou o advogado do complexo.
Questionado sobre o fato do vídeo indicar que os agressores são seguranças do local, o advogado respondeu: "não vi claramente que é um segurança. Em função de termos pouca informação sobre o caso, estamos apurando. A Crocobeach rejeita qualquer ato dessa natureza e não corrobora com qualquer atitude nesse sentido", finalizou Rafael Valêncio.
Em nota divulgada nas redes sociais, a Pardal informou que tomou conhecimento do caso e afirma que repudia qualquer tipo de violência. A empresa ainda disse que tomará as providências cabíveis no intuito de resguardar a integridade do ambulante.

Fonte: O Povo 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design